Loading...

Consultas – Depoimentos

Eu odiava assuntos ligados à dieta, pensava que ia passar fome, ficar mal humorada e que iria engordar de novo no primeiro “Mcdonald’s”. Ao meu ver, fazer dieta era coisa de gente vaidosa que não entendia o prazer em comer. Ao mesmo tempo, eu não agüentava mais ser gorda.Não agüentava me sentir pesada, lenta, e sem saúde. Foi nesse momento que eu procurei a Dra. Camila e ela mudou completamente os meus preconceitos. Ao contrário do que eu imaginava, foi através da nutrição que eu descobri novos sabores, outros paladares e o verdadeiro prazer em comer. Junto com os 13 quilos eliminados, eu eliminei enxaquecas, dores de estômago e ganhei o dobro em auto-estima e saúde.

Carla, São Paulo

Não existe fórmula mágica para emagrecer, posso citar milhares de coisas que podem auxiliar, mas o que realmente existe é competência, seriedade e eficiência. Posso simplificar a Nutricore nessas três palavras. Agradeço especialmente ao Dr. Antonio e o Dr. Michael, pois eles foram de extrema importância na elaboração da minha dieta e para ter uma melhora em minha performace fisica. As pessoas ficaram impressionadas com minha evolução nesses três meses, mas o grande segredo é simplesmente ser disciplinado. Fico grato a toda equipe.

Ederson Lisboa, Campinas

Eliminei 14 kg em aproximadamente 2 meses de dieta, sem que fossem necessários exercícios físicos de longa duração, ou grandes restrições alimentares. Os resultados foram muito satisfatórios, principalmente em relação a minha auto estima. Cheguei a conclusão de que os principais vilões para o ganho e manutenção do sobrepeso são o açúcar e a farinha de trigo (principalmente a refinada), pois as únicas mudanças “radicais” feitas na dieta, foram a exclusão quase total destes dois alimentos. Sou muito grato a equipe da Nutricore, e especialmente ao doutor Antonio Pedro Tavares. Grande abraço!

Marcello Martins, Campinas

Tenho que agradecer ao Dr. Antonio e ao Dr. Rodrigo por terem me acompanhado, pois vi que mantendo uma boa dieta e um bom treino realmente se consegue alcançar grandes objetivos. O que temos que ter sempre em mente é disciplina e dedicação. Quem quer melhorar seu corpo precisa correr atrás dessa meta e nunca desistir. Abraços!

Felipe Mazzocato, Campinas

Comecei a treinar musculação há 3 anos. Pesava 102 kg para 1,80 m de altura, 102 kg de gordura pura! Me apaixonei pela musculação, e daí comecei minha luta para perda de massa gorda e ganho de definição. Aproximadamente 1 ano e meio depois cheguei aos 75 kg, foi-se embora muita gordura e muita água. Passei para uma dieta voltada ao ganho de massa muscular, e conquistei 4 kg de músculo em 15 dias, sem aumentar porcentagem de gordura. Devo tudo isso ao Dr. Bruno Cavicchio, pela minha dieta e meus “inacreditáveis” ganhos. ” O fracasso não existe, apenas as pessoas disciplinadas, e as que desistem no meio do caminho. “Keep Training Hard!”

Filipe Bueno, Mogi Mirim

Estava acima do peso, mesmo praticando atividade física (musculação e corrida), não estava conseguindo baixar meu peso…tentei então vários programas para perder peso e medida, fiz aplicações de enzimas entre outros tratamentos estéticos (…). Até que encontrei o profissional Patrick Lima (…). Um mês depois da minha primeira consulta estou muito satisfeito e animado com o programa, nada como conversar com profissionais especialistas no assunto, mas acredito que frases não podem mostrar meu contentamento, mas números com certeza podem. Tenho 1,62 de altura e pesava 68,60Kg e um mês depois estou com 64,20kg, meu índice de gordura corporal era de 21,32% hoje estou com 17,80%(…). Acho que esses números falam melhor do que qualquer palavra. Quero agradecer muito ao Patrick que esta sendo muito atencioso comigo, esta sendo mais que um profissional, esta se tornando um amigo (…). Disciplina é a palavra, não quer dizer que isso seja sofrimento, ao contrario do que muitas pessoas imaginam (…). Grandes amigos meus estão vendo minha evolução e perguntando o que estou tomando ou o que estou fazendo, logo eu indico esse profissional brilhante que esta me atendendo… Abraços a todos!!!

Tentei varias dietas mas não levei nenhuma a serio até o momento em que resolvi passar em uma farmácia e me pesar ai entrei em choque pois estava com 110kg, foi então que conheci o Dr. Bruno e comecei o tratamento nutricional. Estava cansada de não me sentir bem em minhas roupas. Entrei de cabeça nesta nova fase da minha vida, segui tudo exatamente como foi proposto com muita vontade. Nos primeiros 2 meses eliminei 17 quilos, a partir daí mantive uma perda de 5 quilos por mês até que depois de 8 meses cheguei em meus 74 quilos. Reduzi o meu manequim de 52 para 40 me sinto satisfeita com a minha nova numeração. Além da dieta fiz bastante exercício, caminhada e agora musculação. Vou parar somente quando ver que meu corpo esta bem firme, e com 70 quilos.

Fabiola Cristiane Santos – 30 anos

Estava praticando musculação na academia com objetivo de ganhar peso, porém os resultados não estavam aparecendo. Sempre tive muita dificuldade de engordar. Decidi procurar uma nutricionista da NutriCore. Durante a minha primeira consulta com a Dra Mirelli, eu estava com 40 quilos. Hoje alcancei 5 kg a mais. O segredo? Determinação, foco e concentração na dieta e nos exercícios físicos. Quanto maior a sua dedicação, melhores são os resultados. Quero agradecer a Dra Mirelli pela confiança e motivação que tem me passado. Ganhei uma auto-estima incrível.

Gabriela, São Paulo

Durante toda minha vida sempre gostei de fazer exercícios físicos, mas devido a minha genética, nunca fui do tipo “magrinha”. Como qualquer adolescente, as gordurinhas sempre incomodaram, mas tudo piorou quando me mudei para os EUA em 2009: ganhei mais de 10 kg em pouquíssimo tempo, o que literalmente me deixou em desespero. Foi em Junho de 2010 que conheci meu atual noivo e Personal Trainer, Felipe. Até entao eu nunca tinha pisado em uma academia e acabou virando um vício. Coloquei na minha cabeca que eu queria me olhar no espelho e me sentir bem! Com a orientação de um profissional de nutrição, de um treinador e de muita força e determinação, eu fui capaz de perder mais de 15 kg em menos de um ano. Nao há formula milagrosa; a questão é aprender a se alimentar e trabalhar pesado na academia!! Obrigada mais uma vez ao Dr. Antonio e ao Felipe

Encontre um consultório perto de você e agende agora mesmo uma consulta

Assine nossa newsletter

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter com novidades sobre nutrição!